Esse jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR com certeza marcou sua vida

O Cruzeiro enfrentou o Athletico-PR na última quinta-feira (30 de novembro), pela 36° rodada do Brasileirão, no Mineirão, e fez os torcedores do Cabuloso lembrarem de partida que marcou a história do clube. Em 2003, quando conquistou a tríplice coroa, a Raposa venceu o Furacão por 5 a 2, resultado fundamental para a equipe Celeste.

Pela sétima rodada daquele Brasileirão, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo venceu o Furacão, por 5 a 2, com gols de Aristizábal (3x) e Alex (2x). Os dois gols da equipe visitante foram marcados por Ilan e Dagoberto.

Nesta semana, o feito da tríplice coroa completou 20 anos e fez torcedores lembrarem dos grandes momentos da história centenária da Raposa. Pelas redes sociais, o Cruzeiro recordou o feito, até então único no Brasil.

“No dia 30 de novembro, o Cruzeiro se tornou o campeão do Brasileirão de 2003 e conquistou a Tríplice Coroa! O time celeste venceu o Paysandu por 2 a 1, no Mineirão, com gols de Zinho e Mota. Antes mesmo do fim da partida, o camisa 10 Alex, que não estava no jogo, desceu para o gramado e iniciou uma volta olímpica, comemorando o título com toda a Nação Azul! Uma página heroica e imortal da nossa história!”, publicou o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (3), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 37° rodada do Brasileirão, às 18h30. Em reta final do campeonato, o Cabuloso ainda enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (6), no Mineirão.

Comentários estão fechados.