Essa revelação de Nikão pegou todos os Cruzeirenses desprevenidos

Nikão foi o grande destaque do Cruzeiro na última rodada. O meio-campista deixou o banco de reservas para mudar a história da partida contra o Santos, ao anotar uma assistência e, de quebra, colocar números finais na vitória celeste por 3 a 0. 

Tanto assim que, ao que tudo indica, Nikão deve mesmo ser titular na partida desta quarta (20) contra o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão

Nikão fala demais e revela objetivo do Cruzeiro na Série A 2023

Aliás, em entrevista recente, Nikão comentou sobre a sua relação com Pepa, ex-técnico do clube. O meia confessou que havia um certo distanciamento entre eles. Além disso, o atleta elogiou a postura do novo treinador Zé Ricardo.

Por fim, Nikão revelou o grande objetivo do Cruzeiro na temporada. Apesar da sequência amarga que o time atravessou (oito rodadas sem vencer), o meia garantiu que o foco é uma vaga na Libertadores do ano que vem. 

No momento, o Cruzeiro ocupa a 11ª colocação, com 29 pontos. O Fluminense, adversário desta noite, é o primeiro time dentro do G-6, com 38 pontos, isto é, nove a mais do que a Raposa. Uma vitória fora de casa seria fundamental para o time mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É o nosso objetivo. A gente sabe que ainda faltam alguns pontos para encostar ali, mas o campeonato está todo embolado. Duas vitórias te colocam brigando por Libertadores, então vamos com um passo de cada vez, para que a gente no final do ano consiga nosso objetivo. Primeiro, a Libertadores; se não acontecer, que a gente consiga a Sul-Americana”, disse. 

Ainda em tempo, vale dizer que Nikão deve ser escalado na vaga de Wesley. Na mesma faixa de campo que atuou contra o Santos, aberto pela direita. Vale dizer que Bruno Rodrigues também pode aparecer entre os titulares de logo mais.

Comentários estão fechados.