Essa quase ninguém te contou: Cruzeiro promoveu mais uma estreia na Toca 2

A semana tem sido de novidades no Cruzeiro. Se, por um lado, o clube está muito perto de anunciar oficialmente a contratação do atacante argentino Álvaro Barreal, por outro, uma novidade foi flagrada na Toca da Raposa II durante as atividades da última quarta-feira (28).

De antemão, cumpre dizer que o elenco celeste está em reta final de preparação para o duelo contra o Uberlândia, que será disputado neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. 

O Cruzeiro já está classificado para as semifinais do Estadual, mas quer a vitória para ter a melhor campanha da fase de grupos. Com isso, a Raposa ganharia a vantagem do empate nos jogos eliminatórios e poderia decidir um eventual título em casa. 

Novidade é vista em primeiro contato com elenco do Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro estreou o seu novo uniforme de treinos para a temporada de 2024. Denominado como “Força da Natureza”, a camisa azul acinzentada conta com detalhes em tom de terracota, representando as cores vivas das regiões de Minas Gerais.

Ainda em tempo, vale dizer que o clube prepara o anúncio oficial do seu novo uniforme para o início de março. Ou seja, a tendência é que o time entre em campo na primeira rodada da Série A do Brasileirão já vestindo o novo manto celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como se não bastasse, vale dizer que a atividade do Cruzeiro na Toca da Raposa contou ainda com uma outra surpresa. Trata-se do lateral-esquerdo Kaiki, que voltou a campo após ficar fora de combate por conta de uma lesão sofrida com a Seleção Brasileira, durante o Pré-Olímpico. Segundo Samuel Venâncio, o jogador deve ficar 100% no início de abril. 

53557979356 dd6e38103c c
Kaiki. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

Comentários estão fechados.