Essa notícia deixou os Cruzeirenses apavorados logo na segunda-feira

O torcedor do Cruzeiro não tem mais um dia de paz. O time celeste faz uma campanha um tanto quanto irregular no Brasileirão. Neste momento, o clube ocupa a 12ª posição, com 29 pontos, cinco a mais do que o Santos, que abre a zona de rebaixamento. 

Além disso, vale dizer que o Cruzeiro é o time da Série A há mais tempo sem conseguir uma sequência de vitórias. A última vez que isso aconteceu foi entre o fim de abril e o início de maio, quando a Raposa emendou quatro triunfos seguidos. 

De lá para cá, só ladeira abaixo. Ao todo, foram 22 partidas com apenas quatro vitórias no período, que contou ainda com nove derrotas e nove empates. Não custa lembrar que o Cruzeiro chegou a ficar oito rodadas seguidas sem vencer no Brasileirão. 

Cruzeiro volta a vencer, mas não emenda sequência

O momento negativo teve fim após a vitória sobre o Santos. Porém, na rodada seguinte, a Raposa foi superada pelo Fluminense e, portanto, não emplacou uma sequência de vitórias no torneio nacional de pontos corridos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será decisiva. O time estrelado voltará a campo no domingo, 1º de outubro, às 16h, no Mineirão, para encarar o América-MG, vice-lanterna. 

Vale dizer que, apesar do apelo da partida, a diretoria do Cruzeiro decidiu elevar os preços dos ingressos, o que pode dificultar a casa cheia. Espera-se um bom público, mas não um Mineirão lotado. 

Em seguida, fora de casa, a Raposa enfrentará o Cuiabá. Trata-se, na verdade, de dois confrontos importantíssimos para a sequência do time na temporada. 

Comentários estão fechados.