Essa ação do Cruzeiro deixa qualquer fã do futebol emocionado

O garoto Miguel, torcedor do Cruzeiro, foi notícia nos últimos dias, por ter ligado para a Polícia Militar, para dizer que sua família estava passando fome. Com apenas 11 anos, ele viu sua mãe chorando em um canto e discou 190.

Os policiais do 35º Batalhão da PM ficaram comovidos com a história e foram até a residência da família, em Santa Luzia. O tenente Nilmar Moreira explicou a situação. “A guarnição ficou bastante comovida ouvindo os relatos das crianças, que há três dias eles estavam se alimentando apenas com água e fubá”.

A TV Globo foi até a casa da família e fez uma entrevista mostrando a situação que eles estavam passando. A mãe, Célia Arquimino Barros, de 46 anos, contou que estavam quase zerados de suprimentos. “Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinha acabado as coisas, já tinha mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas.”

Convite do Cruzeiro

O Cruzeiro também se comoveu com a história de Miguel e sua família. Junto com a administração do Mineirão, o garoto, ganhou uma cortesia para acompanhar a vitória da Raposa por 2×0, contra a Tombense. Além disso, ele ainda ganhou a camisa do volante Rômulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Twitter, o perfil do Mineirão, fotografou a ida do garoto ao estádio. “PÉ QUENTE! O garoto Miguel, de 11 anos, e família, vieram conhecer o Mineirão e empurraram o Cruzeiro em mais uma vitória. Desde que ligou para a polícia essa semana, dizendo que a família estava com fome, Miguel vem recebendo diversas doações a assistência de muitas pessoas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.