Esposa de Zé Ivaldo perdeu a paciência e mandou recado para Diniz

A esposa do zagueiro Zé Ivaldo, Josi Babolim, voltou a criar uma polêmica no Cruzeiro. Conhecida por ser ‘corneteira’ nas redes sociais, a mulher chamou a atenção do fato do marido não ter sido escalado pelo técnico Fernando Diniz no empate da Raposa por 1 a 1 com o Lanús, da Argentina, na noite desta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

“Seu Diniz, vamos conversar”, publicou Josi Babolim nas redes sociais. Nos comentários da publicação, a torcida do Cruzeiro se dividiu, mas a maioria reprovou a atitude da mulher. Na sequência, ela postou as seguintes mensagens após ser criticada: “Gente opinião é igual c*, cada um tem a sua… Chato é quem ainda não conhece a opção bloquear. Pronto acabou”. “O que o c* tem a ver com as calças gente de Deus… Paciência, paciência, paciência senhor”.

Houve quem pedisse que Zé Ivaldo voltasse a ser titular, já que ficou no banco para a dupla de zaga formada por João Marcelo e Lucas Villalba. Por outro lado, alguns torcedores reconheceram a má fase de Zé Ivaldo. “Ah, pronto, deve estar escrito no contrato que tem que ser titular? Não vem tumultuar, pelo amor de Deus”; “Zé Ivaldo caiu muito, merece ser banco e deve respeitar a decisão do treinador”. Foram alguns dos comentários.

Esposa de Zé Ivaldo corneta Diniz nas redes sociais

Durante o Campeonato Mineiro deste ano, Josi já havia criado polêmica ao criticar o então treinador Nicolás Larcamón por ter deixado Zé Ivaldo no banco de reserva na fase final. Na época, a esposa do zagueiro também foi bastante questionada por parte da torcida do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.