Esposa de Thiago Silva quebra o silêncio sobre retorno ao Brasil em julho

A esposa do zagueiro Thiago Silva, que disputou quatro Copas do Mundo pela Seleção Brasileira e atualmente está no Chelsea, não quis saber de suspense e quebrou o silêncio sobre o retorno do jogador ao Brasil em julho, quando o contrato com a equipe inglesa acaba e não será renovado. Aos 39 anos, Thiago Silva ainda vem jogando em alto nível e vem recebendo sondagens de equipes do país.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Thiago Silva deixará o Chelsea como agente livre no final da temporada. A decisão já foi tomada pela direção do clube e será confirmada em breve. O jornalista também afirmou que Thiago tem interesse em retornar ao Fluminense, onde foi revelado, mas está aberto a outras opções.

Isabelle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, movimentou as redes sociais ao publicar um vídeo brincando com o retorno do zagueiro. “Gente vocês são fera, não sei o que eu faço. Fui olhar os comentários das fotos para a gente dar uma interagida e você falando que já um sinal por que minha calça é grená, não deixam passar nada, tem nada a ver gente”, disse a esposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em final de contrato no Chelsea, o retorno de Thiago Silva pode acontecer na segunda janela internacional de transferência, que vai estar aberta entre 10 de julho de 2024 e 2 de setembro. Thiago está na Europa desde 2009, quando foi vendido pelo Fluminense ao Milan. O jogador brasileiro também jogou pelo PSG antes de assinar com a equipe inglesa em 2020.

Comentários estão fechados.