O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial, está escondido desde o final de 2013, quando sofreu acidente enquanto esquiava, vem sendo cuidado pela família em local reservado, mas viu a esposa seguir em frente após quase 11 anos do acontecido.
De acordo com relatos de Johnny Herbert, que foi companheiro de Schumacher entre 1994 e 1995, a esposa vem tomando de conta da família e conduzindo os filhos e parentes como o piloto gostaria. “Ela [Corinna] disse que eles estão tentando seguir em frente como uma família, como ele desejaria”, afirmou Johnny Herbert.
“Eles estão seguindo com a vida deles, mas privacidade significa privacidade. Seria encantador tê-lo de volta”, completou o ex-companheiro de Schumacher. Mick Schumacher, filho do heptacampeão, seguiu os passos do pai e iniciou uma carreira na Fórmula 1 e não pode ter o pai ao lado neste momento da carreira.
“Michael teria sido de grande ajuda e essa relação pai e filho seria muito benéfica para Mick. Infelizmente, ele não teve isso. Ele só teve aquele relacionamento até o acidente”, completou Jhonny Herbert.
Com longa carreira entre os anos de 1991 e 2012, o alemão sofreu um acidente numa estação de esqui na França e, desde então vive em estado vegetativo. Mantendo estilo de vida discreto, a família sempre preferiu o silêncio e faz declarações raras. Após o acidente, a família resolveu que a situação seria mantida em sigilo a sete chaves. A ideia é preservar a imagem do piloto.
Comentários estão fechados.