Esposa de Robinho desabafa pela primeira vez: ‘Fui traída e hoje ridicularizada mundialmente’

A esposa do ex-jogador Robinho, Vivian Guglielmetti, falou pela primeira com a imprensa sobre a prisão do marido, acusado de ter cometido um estupro coletivo contra uma jovem albanesa de 23 anos em uma boate em Milão, na Itália. Casada desde 2009, a esposa deu entrevista ao portal Metrópoles e disse que acredita na inocência do ex-atacante.

“Eu poderia estar em qualquer lugar hoje com os meus três filhos, sem querer saber desta história. Não, eu estou aqui. Eu vou lutar pela minha família, pelo meu casamento, pelos meus filhos. As minhas questões pessoais de marido e mulher, resolvi lá atrás. O erro foi a traição. Eu fui traída e hoje ridicularizada mundialmente. Mas escolhi lutar pela verdade”, declarou Vivian.

Robinho está preso desde o dia 21 de março no Centro Penitenciário de Tremembé, depois de ter sido condenado na Itália a 9 anos de prisão. Como já estava no Brasil quando saiu a condenação e o país não extradita seus cidadãos, a Justiça Italiana fez um acordo com o Supremo Tribunal Federal (STF) para que o jogador cumprisse pena em solo brasileiro.

Mulher de Robinho diz que marido é inocente

“O Robinho foi condenado por áudios entre amigos, imorais, horrorosos. Só que isso não é um crime. A traição que houve comigo não é um crime. Está muito distante de ser um crime. Entre um ato imoral e um crime tem uma distância muito grande. Ele está há oito meses pagando por algo que não aconteceu”, afirmou a esposa, citando os áudios registrados por grampos telefônicos que foram provas para a condenação do jogador.

Comentários estão fechados.