Esposa de Rafa Silva não quis nem saber e reagiu à saída no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (8) a demissão do técnico Nico Larcamón, que não resistiu as pressões após perder o título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, no Mineirão, neste domingo (7). Com triste geral dos jogadores ao deixar escapar o título, tendo vantagem de jogar pelo empate na final, esposa de Rafa Silva reagiu com tom de felicidade o desligamento do treinador.

Sem espaço com Larcamón, Rafa Silva vinha sendo preterido pelo técnico. Sob o comando de Larcamón, Rafa Silva disputou quatro dos 14 jogos do ano. Ao todo, o atacante ficou em campo por apenas 51 minutos. Em publicação anunciando a demissão, esposa do atacante curtiu e deu a entender que aprovou a decisão da diretoria.

“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.  Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.”, publicou o Cruzeiro no X, antigo Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Larcamón estava no comando da equipe desde o começo de janeiro, disputou 14 jogos e deixou o clube com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Com uma semana para o começo do Brasileirão, a diretoria do clube procura um novo nome e já mapeia o mercado. Luis Zubeldía, que estava na LDU, é um dos cotados para o cargo.

Comentários estão fechados.