Esposa de Daniel Alves para o mundo com decisão inesperada: ‘Não me permitiu ser amada’
A esposa do ex-jogador Daniel Alves, Joana Sanz, parou o mundo nesta segunda-feira (9) com decisão inesperada. Vivendo junto do lateral-direito na Espanha, em Barcelona, aguardando decisão judicial final contra o crime de estupro do marido, Joana confirmou afastamento do trabalho por tempo indeterminado no mundo da moda.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela disse que este pode ser o último mês da sua carreira. “Estou muito agradecida pelo trabalho que tenho. A possibilidade de viajar, conhecer pessoas diferentes e ainda por cima ser paga é motivo para estar muito grata, não é? Tudo isso não impede que eu me torne um cacto, passar tanto tempo sozinha tem suas consequências”, disse em comunicado.
Passando por momentos de dificuldades, tendo que lidar com a morte da mãe e a prisão do marido, que ficou um ano na cadeira em Barcelona, Joana tomou a decisão de se afastar das passarelas.
“Nos últimos dois anos, fui obrigada a trabalhar com um grande sorriso e engolir as lágrimas por toda a dor que sentia por dentro, porque é isso que acontece se você quiser pagar as contas. A verdade é que trabalhar neste setor me ajudou a não afundar, mas também não me permitiu ser amada, estabelecer uma base e ter um lar”, acrescentou.
Sem poder deixar o país e tendo que se apresentar semanalmente a delegacia, o brasileiro está morando em mansão com a esposa. Livre há quatro meses após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), o lateral está em casa aguardando sentença final e aposta em outra carreira longe dos gramados.
Daniel recebeu quatro anos de pena, mas teve tempo contestado
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. O lateral ficou preso por um ano e quatro meses e foi solto após pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).
Comentários estão fechados.