Esposa de Daniel Alves fez publicação que paralisou as redes sociais

A esposa do lateral-direito Daniel Alves, Joana Sanz, paralisou as redes sociais nesta segunda-feira (1 de abril) ao publicar imagem polêmica. Dias depois do jogador deixar a prisão em Barcelona em liberdade condicional após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), a modelo reforçou a relação dos dois ao divulgar foto que surpreendeu a todos.

Pelo perfil pessoal em rede social, Joana Sanz publicou imagem onde os dois estão de mãos dadas, passando a mensagem de união dos dois após prisão e caso de traição. Daniel Alves estava preso desde o começo do ano passado acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022.

Com pagamento de fiança, Daniel Alves aguarda sentença final em liberdade. O jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro de uma mulher, mas recorreu na corte espanhola e aguarda decisão conclusiva. Na época em que o escândalo estourou, Joana havia prometido separação, mas após publicação de foto pode ter mudado de ideia.

De acordo com informações da imprensa espanhola, Joana Sanz e Daniel Alves não estavam mais conseguindo ter uma relação após o caso criminal. Os dois moravam juntos na Espanha, mas após o episódio a modelo teria se mudado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A sentença inicial foi publicada na justiça espanhola em fevereiro, mas após recurso a final ainda está para ser publicada. A defesa da vítima e o Ministério Publico espanhol pediam nove e doze anos de prisão ao atleta, respectivamente. 12 anos é a pena máxima prevista no país europeu para o crime.

Comentários estão fechados.