Esposa de Cássio pode ter antecipado tudo em relação a saída do Corinthians

O Cruzeiro está se movimentando nos bastidores para começar a negociar a contratação do goleiro Cássio, que pode estar de saída do Corinthians e atitude da esposa do jogador pode ter antecipado furo no mercado de transferências. Com a saída de Rafael Cabral, a Raposa quer um novo dono para a posição e pode apostar no arqueiro do Timão, que vive má fase, mas ainda pode render em alto nível.

Sem negociações para renovar o contrato, Cássio pode estar de saída do Corinthians, mas a ida para o Cruzeiro não é cerca, já que movimento da esposa do goleiro pode indicar que o próximo clube será na Arábia Saudita. Pedro Lourenço, novo dono do clube, já indicou que vai ao mercado qualificar o time de Fernando Seabra.

Janara Sackl, esposa do goleiro, teria seguido recentemente o perfil oficial do Al Shabab, da Arábia Saudita, e do dono do clube, Muhammad Al Munjam. A equipe é treinada pelo português Vítor Pereira, que comandou o Corinthians em 2022. Após a repercussão, a mulher teria deixado de seguir os perfis. Pelas redes sociais, torcedores do clube paulista divulgaram a ação da esposa.

Em comentários, Corinthianos reclamaram da ação, já que o goleiro virou reserva a pouco tempo e pode ter feito isso como forma de mostrar insatisfação. “Pô 3 jogos na reserva e já meteu essa”, comentou um torcedor. “3 jogos no Banco e já tão fazendo drama kkkk Boa sorte pra vc Cássio, precisa respirar novos ares”, disse outro torcedor no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.