Especulações acabam e Cruzeiro confirma parceria com empresa que fatura bilhões todos os meses
O Cruzeiro encerrou as especulações na manhã desta quinta-feira (13), encontrou mais uma empresa parceira e oficializou acordo com empresa que fatura bilhões, que vai pagar para ter marca estampada nas duas mangas do time masculino da Raposa. Pelas redes sociais, o clube deu detalhes do patrocínio, que vai durar até o final de 2026.
Em comunicado de divulgação, o Cruzeiro deu detalhes do acordo, comemorou mais uma fonte de receita e usou o garoto Japa como menino propaganda. “Cruzeiro anuncia mais um patrocinador: Surf assume exposição nas mangas na camisa do Cabuloso! O Cruzeiro concretizou acordo com a Surf, marca do grupo Unilever que é uma referência do comércio varejista, e exibirá a marca nas duas mangas da camisa de jogo da equipe masculina.”, divulgou no X.
Renato Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro, deu entrevista enfatizando a importância do acerto com a empresa de sabão em pó. “Estamos muitos entusiasmados em anunciar nossa nova parceria com Surf! Uma marca com duas décadas de atuação e que pertence a uma das maiores multinacionais do planeta. Certamente, um patrocínio que agrega muito valor e que contribuirá grandemente ao Cruzeiro”, afirmou o diretor.
A estreia da marca na camisa do Cruzeiro vai acontecer nesta quinta-feira (13), na partida contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão. A empresa vai se juntar à Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, Kodilar, MM Aluguel de Carros, Supermercados BH, Multivix e Gerdau, que já estão estampadas na camisa celeste.
Comentários estão fechados.