Espanhóis se derretem por atuação de Vitor Roque contra o Cruzeiro

O atacante Vitor Roque, formado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente no Athletico-PR, já foi negociado para o Barcelona, da Espanha, por quase R$ 400 milhões e está fazendo os Espanhóis brilharem os olhos com tamanho potencial de futebol. Com ida prevista para janeiro de 2024, o jogador de 18 anos está recuperado de lesão no tornozelo e aplicou a lei do ex no Cabuloso.

Com contrato assinado até 2031, Vitor Roque voltou a marcar gols depois de quase 3 meses, já que ficou de fora por um tempo para se recuperar de lesão grave no tornozelo. Na Espanha, o jornal Marca não escondeu a empolgação com a joia brasileira de 18 anos.

“O brasileiro de 18 anos, que o Barcelona quer incorporar em janeiro e que lhe deu uma cláusula de 500 milhões de euros, marcou de gol na partida em que o Club Athletico Paranaense acabou empatando em 1 a 1 com seu ex-Cruzeiro, no Brasileirão.”, publicou o jornal Marca.

Após belo passe de Fernandinho, que achou Erick, Vitor Roque marcou o primeiro gol da partida. Pelo carinho com o Cruzeiro, o atacante não comemorou o gol e pediu desculpas aos torcedores cruzeirenses no estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 45 pontos, o Cruzeiro está na 14° colocação e volta a campo neste domingo (3), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 18h30, pela 37° rodada do Brasileirão. Sem perder há quatro jogos, a equipe vive crescente na reta final de campeonato, que tem encerramento previsto para quarta-feira (6), contra o Palmeiras, no Mineirão.

Comentários estão fechados.