Erick é o mais novo sonho do Cruzeiro para 2024

O Cruzeiro ainda está ativo no mercado da bola e, em favor da verdade, tem feito um bom trabalho nesta janela de transferências. De antemão, vale a lembrança de que a diretoria anunciou nove contratações ao elenco de Nicolás Larcamón, mas ainda está em busca de pelo menos mais um reforço. 

Até aqui, o clube estrelado confirmou as chegadas do goleiro Léo Aragão, dos zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; dos volantes Lucas Romero e José Cifuentes; e dos atacantes Juan Dinneno, Rafa Silva, Gabriel Veron e Álvaro Barreal. 

Agora, a prioridade da diretoria é encontrar mais um atacante no mercado. Contudo, dessa vez, um atleta que atue pelo lado direito de campo, já que é a posição mais carente no atual elenco, que conta apenas com Robert como jogador de origem. A janela de transferências será encerrada na quinta-feira (7). 

Erick surge como principal alvo do Cruzeiro

Apesar do objetivo ser um jogador ofensivo, o clube não fecha a porta para outros reforços, desde que as condições sejam favoráveis. Tanto assim que o Cruzeiro está de olho em uma jovem promessa. Trata-se de Erick, do Botafogo-SP. Com apenas 20 anos, o atleta atua tanto como lateral-direito como volante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na atual temporada de 2024, Erick entrou em campo em 12 partidas e marcou dois gols. O jogador é tido como uma das grandes promessas do clube. No momento, o Cruzeiro apenas monitora a situação. De acordo com informações do jornalista Fábio Hermano, a diretoria deve evoluir para uma proposta em breve. 

A possível saída de Erick do Botafogo causou um alvoroço na torcida do clube. A grande maioria aposta no atleta e espera que, pelo menos, a diretoria consiga fazer uma “boa venda”.

Comentários estão fechados.