Era o segundo maior técnico do Brasil e Cruzeiro simplesmente descartou

No comando do Cruzeiro desde o final de 2021, Ronaldo está tendo que tomar decisões difíceis na gestão do clube e descartou o segundo maior técnico do Brasil para contratar Zé Ricardo, que não figura no ranking de maiores treinadores do futebol nacional.

O posto de maior treinador do Brasil no momento é de Rogério Ceni, que está no Bahia e tem 1.88m de altura. Ex-goleiro, o treinador se notabilizou pela altura e pelas grandes defesas vestindo a camisa do São Paulo. Ceni foi sondado para o Cruzeiro, mas não chegou a acordo e foi para o Bahia.

Já o segundo maior treinador do Brasil era ocupado por Pepa, quem 1.86m de altura. O antigo treinador da Raposa foi desligado do cargo no final de agosto após ficar sete partidas sem vencer no Brasileirão. A segunda posição de Pepa é compartilhada com Dorival Júnior, do São Paulo, e Emerson Ávila, do Goiás. Os três possuem a mesma estatura.

No entanto, o que importa no final é a competência do treinador. Contratado para o Cruzeiro com contrato até o final de 2024, Zé Ricardo tem 1.8m de altura, mas vem apresentando melhora na equipe do Cabuloso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em dois jogos disputados até o momento, o treinador acumula uma vitória e uma derrota, contra o Santos, por 3 a 0, na Vila Belmiro, e para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. A equipe está seguindo programação, treinou em dois períodos nesta segunda-feira (25), e se prepara para encarar o América-MG no domingo (1), às 16 horas, no Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.