Era o que faltava: Ramiro viaja com elenco do Cruzeiro e torcida vai à loucura

A presença de Ramiro na delegação do Cruzeiro que embarcou rumo a Curitiba chamou a atenção da torcida. Não custa lembrar que o volante sofreu uma grave lesão no início deste ano, passou por cirurgia e só voltará a campo na próxima temporada. 

Mesmo lesionado, o jogador segue junto dos companheiros. Isso porque há o entendimento de que Ramiro é uma liderança importante para o grupo neste momento decisivo. Não custa lembrar que o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, mas com dois jogos a menos em relação aos adversários diretos. 

53322692723 25c08f2c58 c
Viagem para Curitiba. Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro.

Neste sábado (11), o Cruzeiro entrará em campo para encarar o vice-lanterna Coritiba. A partida, válida pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, será disputada às 16h. Para o time mineiro, apenas a vitória interessa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro pode deixar a zona de rebaixamento no final de semana

Se vencer, o Cruzeiro pode deixar a zona de rebaixamento e seguir com jogos a menos em relação aos rivais. Para isso, além da vitória da Raposa, é preciso que o Vasco empate com o América ou que o Bahia não supere o Athletico.

Ciente da situação delicada, o volante Ramiro afirmou que o momento é de união dentro do vestiário. De acordo com o meia, o clube tem totais condições de sair da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro o mais rápido possível. 

“É a gente unir forças com todo mundo. É o que a gente comenta em relação à torcida também. A gente precisa muito do apoio deles. Aqui dentro do clube, a gente tá em uma corrente positiva, de todo Staff, atletas, para que a gente consiga os resultados positivos que nos deixem numa situação melhor na competição”, disse. 

Após o duelo contra o Coritiba, o Cruzeiro cumprirá seus jogos em atraso no Brasileirão. No sábado da semana que vem, 18 de novembro, a Raposa enfrentará, fora de casa, o Fortaleza. Em seguida, no dia 22 do mesmo mês, receberá o Vasco, no Mineirão.

Comentários estão fechados.