Era isso que todos queriam saber: Marlon conta como jogadores reagiram à despedida de Ronaldo

Marlon chegou ao Cruzeiro no início do ano passado e logo tomou para si a condição de titular no time da Raposa. Na última temporada, foi um dos destaques do Brasileirão; tanto assim que renovou contrato até o fim de 2026.

Durante a sua estadia na Toca da Raposa, Marlon viu de perto a mudança no comando da SAF do clube. Ronaldo Nazário deixou o posto de mandatário celeste e Pedro Lourenço o assumiu. Toda a negociação se desenrolou em 2024, e o desfecho foi anunciado no dia 29 de abril. 

Marlon revela bastidores da saída de Ronaldo

O fato é que, em recente entrevista à Itatiaia, Marlon comentou sobre essa mudança e revelou como os jogadores do Cruzeiro reagiram à despedida de Ronaldo Nazário do clube. De acordo com o lateral, há um consenso de que a SAF está “entregue em boas mãos”.

“Como disse outras vezes, para os mineiros e para boa parte do Brasil, o Pedrinho é um ícone aqui em Minas. É uma pessoa que fez muito pelo Cruzeiro, pelo desenvolvimento do estado em si. Agora, tem a oportunidade de assumir o Cruzeiro, que é uma paixão da vida dele. Ele falou isso nos bastidores. Tem trazido jogadores vencedores no clube, que têm identificação”, afirmou.

Em seguida, Marlon comentou sobre a chegada de novos reforços na janela de julho. O lateral destacou que o objetivo é levar o Cruzeiro de volta aos títulos e a concorrência interna falará por si. Não custa dizer que a chegada de Matheus Pereira à Toca da Raposa no ano passado passou pelas mãos de Pedrinho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para manter-se vivo no torneio, o time da casa precisa da vitória. 

Comentários estão fechados.