Era auxiliar no Cruzeiro e agora vai treinar rival da Série A

O Cruzeiro está vendo antigo auxiliar do clube mudar de função e agora treinar rival da Série A. Trabalhando na Raposa em 2022, Martin Varini atuou na Raposa em 2022 na campanha do títulos da Série B como auxiliar de Paulo Pezzonalo e foi anunciado oficialmente com treinador do Athlético-PR, assumiu vaga deixada por Cuca há duas semanas.

Aos 32 anos, Martin Varini deixou o Defensor Sporting, do Uruguai, para assumir o cargo no Furacão, que perdeu Cuca há duas semanas. A equipe está na sexta colocação com 25 pontos, dois a mais que o Cruzeiro. Martin Varini assumiu o Defensor Sporting nesta temporada, somando 22 jogos e 11 vitórias, vinha fazendo grande trabalho e topou o desafio.

“Varini chegou ao CAT Caju nesta terça-feira, ao lado dos auxiliares Alejandro Toyos, Nicolás da Costa e Vinícius Rovaris. O treinador assinou contrato com o nosso Furacão e teve a primeira conversa com o grupo de jogadores.”, escreveu o Furacão em publicação de divulgação.

Pelo Cruzeiro, Varini foi auxiliar técnico de Paulo Pezzolano, onde participou da campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2022. Após a saída da Raposa, trabalhou com Pezzolano no Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. Nos últimos quatro jogos, o Athletico teve o auxiliar fixo Juca Antonello no comando. Foram duas vitórias e duas derrotas no período.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sétima posição com 23 pontos.

Comentários estão fechados.