Era auxiliar no Cruzeiro e agora vai treinar rival da Série A

O Cruzeiro está vendo antigo auxiliar do clube mudar de função e agora treinar rival da Série A. Trabalhando na Raposa em 2022, Martin Varini atuou na Raposa em 2022 na campanha do títulos da Série B como auxiliar de Paulo Pezzonalo e foi anunciado oficialmente com treinador do Athlético-PR, assumiu vaga deixada por Cuca há duas semanas.

Aos 32 anos, Martin Varini deixou o Defensor Sporting, do Uruguai, para assumir o cargo no Furacão, que perdeu Cuca há duas semanas. A equipe está na sexta colocação com 25 pontos, dois a mais que o Cruzeiro. Martin Varini assumiu o Defensor Sporting nesta temporada, somando 22 jogos e 11 vitórias, vinha fazendo grande trabalho e topou o desafio.

“Varini chegou ao CAT Caju nesta terça-feira, ao lado dos auxiliares Alejandro Toyos, Nicolás da Costa e Vinícius Rovaris. O treinador assinou contrato com o nosso Furacão e teve a primeira conversa com o grupo de jogadores.”, escreveu o Furacão em publicação de divulgação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Varini foi auxiliar técnico de Paulo Pezzolano, onde participou da campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2022. Após a saída da Raposa, trabalhou com Pezzolano no Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. Nos últimos quatro jogos, o Athletico teve o auxiliar fixo Juca Antonello no comando. Foram duas vitórias e duas derrotas no período.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sétima posição com 23 pontos.

Comentários estão fechados.