O Flamengo entendeu que está com deficiências no elenco do técnico Tite após as lesões de Everton Cebolinha e Matias Viña, foi ao mercado e fechou a contratação de jogador que poderia fazer a diferença no Cruzeiro. Em publicações nas redes sociais, o clube carioca divulgou a contratação de Michael, que deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e volta ao Brasil após dois anos e meio.
Aos 28 anos, Michael retornar ao Flamengo após ter o contrato rompido no Al-Hilal. O clube árabe estava satisfeito com o desempenho do jogador, mas o liberou para abrir uma vaga de estrangeiro. Aceitando voltar ao Brasil, Michael negociou com o Corinthians, mas fechou com o Rubro-Negro. Na primeira passagem, Michael disputou 105 jogos e marcou 23 gols, conquistando seis títulos.
Destaque da equipe na temporada de 2021, Michael já tem um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais pelo Flamengo. Agora em nova passagem, terá a chance de conquistar ainda mais.
“O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, de raça, de amor e de paixão. Para honrar essas cores, você tem que estar disposto a dar a vida e suamos o Manto em busca do nosso lugar… o topo. O meu coração nunca foi embora e agora eu estou de volta”, disse Michael em vídeo de apresentação no Flamengo.
No último sábado, Michael foi titular na vitória por 4 a 1 do Al-Hilal sobre o Al-Nassr. No final do jogo, o jogador foi substituído por Jorge Jesus para que fosse homenageado pelos torcedores.
Comentários estão fechados.