Entidade máxima decretou e Seleção Brasileira terá nova chance para conseguir vaga olímpica

As Olímpiadas de Paris estão marcadas para acontecerem em julho de 2024, onde a Seleção Brasileira tinha a dura missão de buscar a terceira medalha de ouro consecutiva, mas falhou e não será possível no futebol. Para não ficar sem possibilidades, o time feminino de basquete ainda tem chances e vai fazer de tudo para assegurar a vaga. O masculino da categoria também falhou e está fora.

Em sorteio realizado pela FIBA (Federação Internacional de Basquete), o Brasil terá pela frente as seleções de Camarões e Montenegro no pré-olímpico. Com jogos marcados na Letônia entre os dias 2 e 7 de julho, a seleção nacional pode garantir sua vaga ‘nos acréscimos’ para os jogos olímpicos.

Depois de perder para a Argentina no torneio pré-olímpico de futebol, a Seleção Brasileira está de fora das Olímpiadas de Paris. Nesta edição, Paraguai e Argentina serão os representantes da América da Sul. Medalha de ouro em 2016 e 2020, o Brasil ficou de fora e pode ver os Hermanos conquistarem pela segunda vez na história.

Cruzeiro de olho na longa temporada

O Cruzeiro está trabalhando na Toca da Raposa para a temporada de 2024 desde o começo de janeiro, pode disputar até 74 jogos no ano, mas vai precisar ir bem nas quatro competições que terá pela frente. Com janela de mercado aberta até o dia 7 de março, o Cabuloso ainda estuda o mercado e já anunciou oito contratações para Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes divulgados.

Comentários estão fechados.