Entenda porque Zé Ivaldo só pode entrar atuar pelo Cruzeiro em 2024
O Cruzeiro antecipou as novidades para a temporada de 2024 e anunciou oficialmente Zé Ivaldo como novo reforço do clube. De acordo com Samuel Venâncio, o clube tomou esta decisão após um pedido do defensor, que queria se juntar ao elenco nas atividades na Toca da Raposa.
Tanto assim que Zé Ivaldo já treinou com o grupo durante esta semana. No entanto, ele não poderá entrar em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 2023, já que, em teoria, tem contrato com o Athletico até o final do ano.
Zé Ivaldo já está treinando na Toca da Raposa
O Cruzeiro, por sua vez, assinou um pré-contrato com o zagueiro de 26 anos. O vínculo terá validade de janeiro de 2024 a dezembro de 2026, ou seja, três temporadas.
Por mais que Zé Ivaldo não possa entrar em campo em jogos oficiais neste ano, a presença do zagueiro na Toca da Raposa pode ajudar o time nesta reta final de temporada. Além de elevar o nível nos treinamentos, o defensor tem uma forte identificação com o clube.
No ano passado, Zé Ivaldo foi peça importante na campanha do Cruzeiro na Série B do Brasileirão. Ele esteve no clube através de um empréstimo do Athletico. Ao todo, foram 33 partidas, um gol marcado e três assistências.
Após o título da Série B, Zé Ivaldo voltou ao Athletico. Iniciou a temporada como titular, mas perdeu a posição ao não renovar seu contrato com o clube paranaense e chegou a ser afastado do restante do elenco. Pelo Cruzeiro, tem tudo para ser um importante jogador na temporada do ano que vem.
Comentários estão fechados.