Entenda por que Rafa Silva não entra em campo pelo Cruzeiro

Rafa Silva acertou sua volta ao Cruzeiro nesta janela de transferências, mas tem sido ausência nas listas de relacionados de Larcamón nos últimos jogos. De antemão, vale dizer que o elenco celeste iniciou, na manhã desta sexta-feira (23), na Toca da Raposa, a preparação para o duelo contra o Pouso Alegre, pela sétima rodada do Estadual. O jogo será no domingo (25), às 11h, no Parque do Sabiá. 

O treino desta sexta contou com uma novidade no meio-campo, mas Rafa Silva segue fora e não estará no próximo jogo do Cruzeiro. Destaca-se que o atacante não tem nenhuma lesão constatada, mas segue fazendo trabalhos à parte do elenco, visando o fortalecimento e equilíbrio muscular. 

Sabe-se que Rafa Silva tem um histórico preocupante de lesões na carreira. Por isso, o departamento de saúde e performance do Cruzeiro está tomando todos os cuidados com o jogador, para tê-lo à disposição durante a Série A do Brasileirão

Rafa Silva será desfalque no Cruzeiro, mas Larcamón contará com reforços

Se Rafa Silva ainda não será relacionado para a partida deste final de semana, o técnico Nicolás Larcamón espera contar com dois reforços no Cruzeiro. A saber, o zagueiro argentino Lucas Villalba e o volante equatoriano José Cifuentes. Ambos foram registrados no BID e, portanto, a presença da dupla depende apenas da comissão técnica. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro não terá desfalques por suspensão. Porém, Gabriel Veron, Kaiki e Rafael Bilu seguem no departamento médico do clube e com prazo considerável para voltarem a campo. 

Líder do Grupo A, o Cruzeiro precisa de uma vitória neste domingo para encaminhar a sua classificação à semifinal. Não custa lembrar que, pelo regulamento, apenas o primeiro colocado de cada chave avança, além do melhor segundo no quadro geral.

Comentários estão fechados.