Entenda como Lincoln vai jogar no Cruzeiro de Paulo Pezzolano

O atacante Lincoln, ex-Flamengo e atualmente no Vissel Kobe, do Japão, está negociando com o Cruzeiro e deve fechar um empréstimo até o fim do ano. O clube japonês irá pagar parte do salário do atleta, que virá com um passe fixado.

Lincoln chega para disputar posição na Raposa, principalmente com Edu, artilheiro do time na temporada. O setorista do Flamengo, Marcello Neves, no jornal O Globo, colocou o ex-jogador do clube carioca, atuando até mesmo, ao lado do número 99 da Raposa.

“O Lincoln é um atacante que se movimenta muito na área. Ele não é um centravantão, é quase um segundo atacante, pode jogar até como ponta. Hoje, não sei como ele está fisicamente no Japão, mas pelo que foi visto no Flamengo, na época, ele pode jogar nessa função. Talvez seja possível fazer uma parceria com Edu”, avaliou.

Para o jornalista Venê Casagrande, que acompanha o Flamengo de perto a algum tempo, faltou o time carioca ter mais paciência com o atacante. Para ele, o clube pulou algumas etapas de formação.

“Quando o Vinícius Júnior foi vendido para o Real Madrid ficou aquela expectativa dos dirigentes em torno do Lincoln e do futuro dele. A visão que eu tenho é que ele claramente pulou etapas. No profissional, ele não correspondeu às expectativas. O tempo foi passando, o Flamengo fez grandes contratações e ele acabou ficando para trás”, disse Venê.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

7° reforço

O atacante deve ser o 7° reforço do Cruzeiro nessa janela do meio do ano. A equipe já anunciou o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo/atacante Marquinhos Cipriano, o lateral-direito Wesley Gasolina, o volante Pablo Siles, o meia Chay e o atacante Bruno Rodrigues. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.