Enquanto uns vão embora, Cruzeiro aparece com mais dois reforços

O Cruzeiro não está para brincadeira, está planejando pacotão de saídas, mas também vai completar o elenco e apareceu com dois reforços. Com quatro nomes do futebol indo embora nesta terça-feira (Palacios, Neris, Filipe Machado e Matheus Davó), a Raposa anunciou dois reforços, mas serão para a equipe de vôlei, que faz reestruturação no plantel.

O levantador Matheus Brasília e o líbero Alê Elias se apresentaram no Barro Preto, em Belo Horizonte, e já estão à disposição do técnico Filipe Ferraz para a próxima temporada da Sada Cruzeiro. Os dois tiveram passagens recentes pela Seleção Brasileira, mas ficaram fora da lista final que está se preparando para as Olimpíadas de Paris.

Matheus Brasília estava com o elenco comandado por Bernardinho na disputa da Liga das Nações, enquanto Alê participou da Seleção Brasileira de Novos, que prospecta talentos para o futuro do vôlei. O Sada Cruzeiro está realizando a pré-temporada desde o dia 26 de junho e sem contar apenas com Lucão, que está com o grupo na França.

A temporada do vôlei nacional começa em setembro, onde o Cruzeiro vai disputar uma série de campeonatos em busca da glória, já que a última temporada foi abaixo do esperado.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (24), contra o Juventude, no Mineirão, às 19 horas, pela décima nona rodada do Brasileirão, em confronto que deve ter casa cheia. Mais de 38 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. A Raposa está na sétima posição com 29 pontos e vem de derrota por 2 a 0 para o Palmeiras.

Comentários estão fechados.