Enquanto uns chegam, atacante do Cruzeiro está indo jogar na Europa

O Cruzeiro está tendo período movimentado com a chegada de novos jogadores, mas também está fazendo negócios lucrativos e atacante da Raposa está indo jogar na Europa. Em despedida nesta quarta-feira (10), atacante Stênio, formado nas categorias de base, de 21 anos, informou aos torcedores que está indo ao Karpaty Lviv, da Ucrânia.

Pelas redes sociais o atacante confirmou a transferência, onde agradeceu o clube por tudo. Stênio foi promovido ao time profissional em 2022, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares. “Ao Cruzeiro, obrigado por tudo. Foram sete anos dentro desse clube. Cheguei um menino cheio de sonhos e saio um homem com muito deles realizados! Hoje me despeço de um clube que me acolheu de braços abertos e que me proporcionou momentos inesquecíveis. Vestir essa camisa e fazer parte foi uma honra e um privilégio”, disse o atacante.

Sem espaço no Cruzeiro, Stênio rescindiu o seu contrato com o clube e acertou com o Karpaty-UCR. O Cruzeiro vai continuar tendo parte dos direitos econômicos de Stênio para uma futura venda. De acordo com informações apuradas, a Raposa recebeu proposta do Botafogo-SP por empréstimo, mas recusou, preferindo o rompimento do vínculo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agradeço a todos os meus companheiros, equipe técnica, diretoria, ao amigos que fiz dentro do clube e principalmente aos torcedores, que me apoiaram, incentivaram e também deram puxões de orelha quando precisei. Levarei comigo cada aprendizado, cada vitória, cada desafio superado e cada sorriso compartilhado”, completou o jogador em comunicado.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sétima posição com 23 pontos.

Comentários estão fechados.