Enquanto Ronaldo Fenômeno tem 8 empresas, é assim que Ronaldinho Gaúcho ganha a vida

Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho são amigos de longa data, foram campeões da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira e estão atualmente aposentados do futebol. Gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, R9 tem oito empresas e vem trabalhando como empresário, mas acaba vendo o colega ganhar a vida de outra forma.

Sem querer repetir os passos do colega na vida empresarial, Ronaldinho Gaúcho está atuando na área da música e com eventos patrocinados. O ex-jogador está disputando os jogos das estrelas, em vários estados pelo Brasil, onde recebe cerca de R$ 400 mil por participação.

A última participação aconteceu no começo de março, em Florianópolis. “Muito feliz com essa primeira edição em Florianópolis. O Jogo das Estrelas é um evento que já passou pela Bahia, Paraná, São Paulo e por doze cidades de Santa Catarina. Nosso intuito é aproximar os fãs de seus ídolos, além do caráter beneficente”, destacou José, idealizador do evento.

Aos 43 anos, Ronaldinho também é embaixador do Barcelona. Com passagem vitoriosa pelo Atlético-MG, o ex-jogador é ídolo do Galo e vem atuando no segmento da música.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Cruzeiro topa ir ao Atlético

Ídolo do Cruzeiro, o meia Alex está aposentado do futebol desde 2014 e vem trabalhando no futebol agora na beira do campo. Com preparação para ser treinador, o ex-jogador já comandou o Avaí, teve passagem positiva pelo São Paulo e agora comentou sobre a possibilidade de assumir o comando técnico do Atlético-MG, que vive período com Felipão pressionado.

Comentários estão fechados.