Enquanto Rafael desagrada, ex-goleiro do Cruzeiro faz sequência de defesas memorável

A torcida do Cruzeiro está tendo dor de cabeça na temporada de 2023 com o goleiro Rafael Cabral, que vem tendo uma sequência de falhas cruciais, mas assiste os goleiros Fábio e Gabriel Brazão realizarem performances marcantes nos seus novos times. Aos 43 anos, Fábio vive grande fase no Fluminense, enquanto Brazão está no Ternana, da Itália.

Aos 23 anos, Brazão fez sequência de defesas memoráveis que deixaram a torcida do Cruzeiro com o coração doendo de saudades. Formado nas categorias de base da Raposa, o goleiro deixou o clube em 2019, quando foi vendido ao Parma, da Itália, por R$ 11 milhões. Em 2023 o jogador retornou ao clube por empréstimo, mas não chegou a entrar em campo.

No início desta temporada, se transferiu para o Ternana, que disputa a Série B do Campeonato Italiano, mas ainda não entrou em campo em jogos oficiais. As grandes atuações nos treinamentos podem fazer o jovem jogador ganhar oportunidades em breve.

Rafael Cabral, que está no clube desde o começo de 2022, foi fundamental na reconstrução e volta do clube a Série A, mas vem falhando sucessivas vezes e vem desagradando a torcida. Contra o Fluminense, há três semanas, Cabral levou gol de falta que gerou revolta na torcida, que considerou o lance uma falha.

Neste final de semana, o Cruzeiro ficou no empate sem gols contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com 31 pontos, a Raposa é 14° na tabela e está focada no Flamengo, em confronto na próxima quinta-feira (19), no Mineirão, às 19 horas.

Comentários estão fechados.