Enquanto o Goleiro Bruno está jogando torneio, seu velho parceiro Macarrão agora tem nova função no futebol

O caso envolvendo o crime cometido pelo ex-goleiro Bruno contra Eliza Samudio é algo que sempre ganha a atenção da mídia e do povo brasileiro, afinal, se trata de um antigo futebolista que fazia sucesso no Brasil. Além do ex-atleta, que voltou a praticar o esporte enquanto está em liberdade condicional, seu velho parceiro, conhecido como Macarrão, também tem uma nova função.

Condenado a 22 anos de prisão em março de 2013, Bruno chegou a cumprir alguns anos na prisão até conseguir habeas corpus em 2017 no Supremo Tribunal Federal (STF). Em liberdade condicional, o antigo profissional do Flamengo está jogando pelo Mato Escuro, disputando o Campeonato de Verão de Futebol do Açu, em São João da Barra, torneio amador do interior do estado do Rio de Janeiro.

Apesar de ser um torneio varzeano, ainda assim renderá uma premiação ao vencedor da competição, sendo $ 4,7 mil em dinheiro. Da mesma forma, Luiz Henrique Ferreira Romão, o ‘Macarrão’, também segue em liberdade condicional atualmente, e está ingressado no meio do esporte, no entanto, em uma função diferente da do ex-goleiro.

O antigo parceiro de Bruno inaugurou uma escola de futebol localizada em Pará de Minas, município de Minas Gerais, e atua na função de preparador de goleiros. A instituição é voltada para crianças de três a cinco anos e constantemente faz publicações nas redes sociais para atrais mais pessoas, sendo localizada no bairro Recanto da Lagoa.

Filho de goleiro Bruno segue carreira no futebol

Bruninho Samudio, filho de Bruno, pretende seguir os mesmos passos do pai na carreira como futebolista. O jovem chegou a se destacar nas categorias de base do Athletico Paranaense, e posteriormente chamou a atenção de John Textor, no Botafogo, assinando contrato com o Glorioso para também fazer parte de base do clube carioca.

Comentários estão fechados.