Enquanto Gilberto Silva ainda não tinha carro aos 22 anos, Fenômeno já dirigia muito antes

Uma reportagem publicada em uma revista em 2006 mostrou quais foram os primeiros carros dos craques brasileiros que disputaram a Copa do Mundo da Alemanha naquele ano. Chamou a atenção o fato do atacante Ronaldo Fenômeno dirigir desde muito cedo, enquanto o volante Gilberto Silva demorou bastante tempo para ter o seu primeiro veículo.

Na matéria, Ronaldo Fenômeno revelou que ganhou o seu primeiro carro, um Gol 1000, no ano de 1994, quando tinha apenas 17 anos de idade. O atacante recebeu o veículo como prêmio por ter feito parte do grupo que venceu a Copa do Mundo daquele ano, nos Estados Unidos. Logo depois, quando atuava no PSV, da Holanda, o jogador deixou o carro para o pai, já que recebeu um Vectra do clube europeu.

Por outro lado, Gilberto Silva contou suas origens humildes. Na época da entrevista, o volante já era um dos grandes destaques do Arsenal, da Inglaterra, e surpreendeu ao contar que só foi ter o primeiro carro quando tinha 22 anos de idade. O veículo em questão era um Corsa 1.0 do ano de 1998, o que mostrou a disparidade entre o meia e Ronaldo Fenômeno.

Fenômeno ganhou carro bem antes de Gilberto Silva

“Zerado? Quem me dera! O meu Corsa era usado mesmo, um amigo me ajudou a comprar. Acabei ficando um ano com ele, mas depois bati. Quer dizer, fui praticamente atropelado. Uma mulher avançou o sinal vermelho e pegou em cheio na frente. Depois, vendi e comprei um Palio”, contou Gilberto Silva, em história que divertiu seus companheiros na Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.