Enquanto Gabriel Milito treina o Galo, seu irmão pode se tornar presidente
Os amantes do futebol puderam acompanhar as carreiras dos irmãos Milito, que fizeram sucesso no futebol argentino e mundial. Atualmente, o ex-zagueiro Gabriel Milito é o treinador do Atlético-MG e vai em busca do título da Copa Libertadores da América. Por outro lado, o ex-atacante Diego Milito é um dos candidatos à presidência do Racing, rival do Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana.
Apesar de irmãos, Gabriel e Diego cresceram em clubes diferentes e se tornaram ídolos dos dois grandes rivais de Avellaneda: Independiente e Racing, respectivamente. Enquanto o treinador do Galo seguiu com a carreira à beira do gramado logo após ter pendurado as chuteiras, o ex-atacante prefere trabalhar nos bastidores e sonha em assumir o cargo máximo de presidente do seu time do coração.
A imprensa da Argentina, inclusive, tem aproveitado a ‘rivalidade’ dos times dos irmãos Milito para provocar um debate: para quem será que Gabriel vai torcer na final da Copa Sul-Americana? Criado no Independiente, o ex-zagueiro ficará na torcida pelo clube do seu irmão, o Racing, ou pelo Cruzeiro, o maior adversário do time que comanda, o Atlético?
Gabriel Milito não sabe para quem torcer na Sul-Americana
Para não ter que se indispor com torcedores do Independiente e nem do Galo, é mais fácil Gabriel Milito focar suas atenções no trabalho. Depois de ter perdido a final da Copa do Brasil para o Flamengo no último fim de semana, o treinador argentino prepara a equipe para encarar o Botafogo na decisão da Copa Libertadores que está marcada para o dia 30 de novembro.
Comentários estão fechados.