Enquanto Gabigol vem de graça para o Cruzeiro, Flamengo separa R$ 127 milhões
Ainda sem a confirmação definitiva de que Gabigol será jogador do Cruzeiro em 2025, a única certeza que temos é que o atacante de fato não permanecerá no Flamengo, que já da indícios da busca por um substituto para o ídolo. Tudo indica que o rubro-negro deve ter um grande investimento em contratações para dar a volta por cima depois de uma temporada de altos e baixos.
De acordo com informações reveladas, o clube carioca tem uma proposta de orçamento que gira em torno de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões) voltados para contratações. Valores altíssimos considerando também o já alto investimento aplicado na segunda metade da atual temporada.
Ainda sem deixar claro quais são as prioridades de contratações do clube, a tendência é que o maior investimento fique por conta de um centroavante para o lugar de Gabigol, afinal, sem ele, e também ainda sem poder contar com Pedro que só volta na metade de 2025, tem a posição tratada internamente como urgente. Vale lembrar que desde a lesão do artilheiro e com Gabi em baixa, o ”centroavante” que atuou mais vezes foi Bruno Henrique, improvisado na posição.
Segundo o portal UOL, a definição do alvo que deve chegar para o lugar do futuro atacante do Cruzeiro será entregue nas mãos da próxima gestão da diretoria flamenguista, que aguarda saber quem será o vencedor entre Rodrigo Dunshee ou Maurício Gomes de Mattos e Luiz Eduardo Baptista.
Gabigol será homenageado em jogo de despedida
Embora ainda reste a assinatura oficial com o Cruzeiro que só poderá ser feita depois do término do contrato com o Flamengo que acontece em dezembro, Gabigol receberá um jogo de despedida realizado pro rubro-negro na última rodada do Campeonato Brasileiro. A homenagem deve ser feita no mesmo estilo das realizadas para Filipe Luís e Diego Ribas, que se aposentaram recentemente.
Comentários estão fechados.