Enquanto Gabigol veio de graça para o Cruzeiro, valor que substituto vai custar ao Flamengo é de perder o fôlego
No dia 1º de janeiro de 2025, o Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do atacante Gabigol, ídolo do Flamengo que deixou o clube rubro-negro após não ter tido seu contrato renovado. Como o jogador estava livre no mercado, o time celeste não teve custos de transferências no acordo, embora tenha pago valores referentes a luvas e bonificações, por exemplo.
Sem a sua referência ofensiva e com Pedro lesionado, o Flamengo foi ao mercado e está perto de fechar com o substituto de Gabigol. O nome escolhido pela nova diretoria é de um atacante desconhecido de grande parte do torcedor brasileiro: Juninho, de 28 anos, que atua pelo Qarabag, do Azerbaijão. O atleta tinha negociações com o Sevilla, da Espanha, mas escolheu defender o time carioca.
Nessa sexta-feira (10), o Qarabag aceitou a oferta do Flamengo e se prepara para negociar o seu artilheiro por 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual), como confirmou o jornalista Venê Casagrande. O nome do jogador foi uma sugestão do scout comandado pelo diretor de futebol José Boto, com a aprovação da comissão técnica liderada por Filipe Luís.
Cruzeiro vê Fla perto de fechar com substituto de Gabigol
Assim que todas as questões burocráticas entre os clubes forem resolvidas, Juninho vai viajar aos Estados Unidos e se apresentar à delegação do Flamengo que faz a pré-temporada no país norte-americano. Enquanto isso, Gabigol já está integrado ao elenco do Cruzeiro ao lado dos outros reforços, como Fagner, Dudu, Bolasie, Christian, Rodriguinho e Eduardo.
Comentários estão fechados.