Enquanto Gabigol chega ao Cruzeiro, Arrascaeta também prepara mudança
Ex-jogador do Cruzeiro e ídolo do Flamengo, o meia Arrascaeta está vendo o seu amigo Gabigol traçar o caminho contrário. Depois de ter se despedido do clube carioca na semana passada, o atacante está de malas prontas para desembarcar em Belo Horizonte em breve e se tornar oficialmente reforço da Raposa para a próxima temporada.
Com a saída de Gabigol do elenco, Arrascaeta passa a ganhar um papel ainda mais de liderança, já que, ao lado de Bruno Henrique, é o único jogador que permanece no plantel desde o histórico time de 2019 (Gerson foi para a Europa e voltu). Com a camisa 10 vaga, o uruguaio já demonstrou que quer uma mudança, deixando o número 14 para trás e assumindo de vez a camisa imortalizada por Zico no Fla.
Em entrevista ao portal GE, Arrascaeta abriu o jogo, falou sobre o seu passado no Cruzeiro e sobre o sonho de se aposentar no Flamengo no futuro. Aos 30 anos de idade, o meia tem contrato com o Rubro-Negro carioca até dezembro de 2026 e espera permanecer por muito tempo no Rio de Janeiro, lugar onde garante que está 100% feliz ao lado da família e dos amigos.
Gabigol vai para o Cruzeiro e Arrascaeta deve virar o 10
“É difícil falar de futuro. Eu já falei com o meu agente que a única coisa que me faltou na carreira foi jogar pelo clube que eu era torcedor, o Peñarol. Mas não se pode ter tudo na vida e um dia chamei o Landim para falar: “Presidente, se tiver a oportunidade, eu quero me aposentar aqui. Aí, é com vocês”, revelou Arrascaeta, confirmando sua vontade de ficar no Flamengo e não atuar com Gabigol no Cruzeiro.
Comentários estão fechados.