Enquanto filho de Fagner vai jogar no Cruzeiro, primogênito de Dudu assina contrato com rival
O Cruzeiro acertou nas últimas semanas a contratação do jovem volante Henrique Lemos, filho do lateral-direito Fagner. A promessa de apenas 14 anos vinha sendo o capitão do time Sub-15 do Corinthians, mas aceitou a oferta para deixar São Paulo e se mudar para Belo Horizonte com o objetivo de ficar mais perto dos seus familiares enquanto seu pai atua pela Raposa por empréstimo até o fim do ano.
Se por um lado Henrique Lemos tem seguido os passos de Fagner no Cruzeiro, o mesmo não pode ser dito do filho mais velho do atacante Dudu. Pedro Henrique, mais conhecido como Pedrinho, tem 12 anos e viu em fevereiro seu nome sendo publicado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para jogar no Palmeiras.
“Meu primeiro contrato. Isto é mais do que a história a ser feita. Quero seguir os caminhos do meu pai nesse grande clube que é o Palmeiras. Espero que possamos compartilhar juntos muitos momentos como estes”, publicou o garoto nas redes sociais em 2013, quando tinha 10 anos de idade e assinou seu primeiro contrato de formação com o time alviverde de São Paulo.
Filho de Dudu assina com rival do Palmeiras
Apesar de Pedrinho ainda estar no Palmeiras, Dudu não teve a melhor saída do clube pelo qual se tornou ídolo. Nos últimos meses, o atacante do Cruzeiro participou de uma discussão nas redes sociais com a presidente Leila Pereira, com direito a mandatária entrando na Justiça para processar o jogador. Agora, o camisa 7 tenta recuperar a boa fase vestindo as cores da Raposa.
Comentários estão fechados.