Enquanto Fábio saiu ileso, Rafael está sendo detonado pela torcida do Cruzeiro
A partida entre Cruzeiro e Fluminense ficou marcada, dentre outras coisas, pelo reencontro de Fábio com o seu ex-clube. O duelo, realizado na noite da quarta-feira (20), terminou com vitória do Tricolor por 1 a 0, no Maracanã.
De antemão, é importante destacar que esta foi a quarta vitória de Fábio contra o Cruzeiro. Aliás, o goleiro do Fluminense, mais uma vez, fez uma partida segura e deixou o campo de jogo sem maiores contestações; muito pelo contrário.
Fábio faz torcida do Cruzeiro lamentar decisão de Ronaldo
Por outro lado, Rafael Cabral vem sendo criticado por parte da torcida do Cruzeiro. O gol do Fluminense foi marcado em uma cobrança de falta. Léo Fernández acertou um belo chute, a bola faz uma curva e pega o goleiro celeste no famigerado contrapé.
Como mencionado, parte da torcida do Cruzeiro acredita que o lance era defensável. Além disso, muitos torcedores relembraram de outras ocasiões em que Rafael Cabral “falhou”. A mais sentida foi no clássico contra o Atlético-MG, em duas oportunidades.
A última delas em jogo do Brasileirão. Naquela ocasião, em Uberlândia, o atacante Hulk, em cobrança de falta quase do meio-campo, acertou uma bomba no gol. Vale dizer que Rafael Cabral mandou a barreira do Cruzeiro sair.
Desde então, Rafael Cabral voltou a ter atuações regulares e, no jogo contra o Fluminense, fez pelo menos duas grandes defesas. Porém, nos minutos finais, um lance bizarro chamou atenção da torcida.
Na tentativa de cobrar um tiro de meta rapidamente, o goleiro celeste chutou em cima do zagueiro Neris, e a bola quase morreu no fundo do gol, mas foi para escanteio.
Comentários estão fechados.