Enquanto aguarda R$ 170 milhões, Gallardo é pedido por torcedores no Cruzeiro

O técnico Marcelo Gallardo, lendário treinador do River Plate, deixou o clube argentino para aceitar aventura na Arábia Saudita, durou pouco e já foi demitido. Aguardando multa rescisória de R$ 170 pela demissão, Gallardo foi pedido por torcedores do Cruzeiro, que não ficaram satisfeitos com o desempenho de Fernando Seabra, que não conseguiu segurar o Bahia e tomou goleada de 4 a 1 na Fonte Nova.

Em publicação nas redes sociais, Gallardo foi apontado como o treinador ideal para comandar o Cruzeiro. Com reforços de alta calibre chegando no segundo semestre, a Raposa terá elenco bem mais forte e com potencial e conquistar os títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Com a derrota o Cruzeiro ficou na oitava colocação com 17 pontos, tendo um jogo a menos que os adversários (contra o Internacional).

“Se tem um técnico que seria interessante ver no Brasileirão é o Marcelo Gallardo. E hoje um clube que deve ir atrás de técnico e tem condição de contratar ele é o Cruzeiro. É um grande nome para tomar conta desse novo projeto ambicioso do cabuloso.”, disse o perfil Resenha da Bola no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando deixou o River Plate, Gallardo foi sondado em equipes do futebol brasileiro, mas o alto salário exigido pelo treinador foi o maior impeditivo, que queria proposta da Europa. Sem conseguir chegar em acordo, Gallardo foi atuar na Arábia Saudita, mas teve problemas com jogadores do elenco e acabou demitido.

Comentários estão fechados.