Enquanto a torcida cobra reforços no Cruzeiro, Ronaldo personaliza itens de luxo

O Cruzeiro sofreu mais uma dura derrota na temporada. No último domingo (7), a equipe celeste deixou o título do Campeonato Mineiro escapar pelas pontas dos dedos e viu o arquirrival Atlético-MG celebrar diante de um Mineirão azul. Ronaldo Fenômeno, inclusive, esteve presente no Gigante da Pampulha.

O gestor ouviu a torcida protestar a plenos pulmões contra as escolhas de Nicolás Larcamón durante o clássico. O treinador argentino, em favor da verdade, tem sido apontado como o grande responsável pela derrota. 

Inclusive, não custa lembrar que a diretoria celeste fará uma reunião nesta segunda-feira (8) para definir o futuro de Nicolás Larcamón. Apesar de não estar descartada uma demissão, a tendência é que seja no tom de realinhamento de ideias e expectativas. 

Torcida do Cruzeiro cobra mudanças

Como mencionado, Ronaldo Fenômeno esteve presente no Mineirão no último domingo. O gestor está no Brasil há algumas semanas. Por aqui, ele aproveitou a sua passagem para personalizar um carro de luxo com alguns símbolos da marca R9. Bastante ativo no mundo dos jogos e do streaming, o gestor celeste também teve a sua cadeira gamer personalizada. 

Aliás, na cadeira gamer, a personalização foi ainda mais longe. Com alta tecnologia embarcada, a cadeira se adequa ao jogador, com sensores de movimento. O objetivo é sincronizar o mundo real com o virtual, tornando a imersão ainda mais profunda. Em outras palavras, a cadeira reage em tempo real aos movimentos de Ronaldo Fenômeno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Ronaldo não é uma figura presente no dia-a-dia do Cruzeiro, mas, claro, está por dentro do que acontece no clube. A Raposa voltará a campo na quinta-feira (11), às 21h, para encarar o Alianza, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.