Endrick recém chegou no Real Madrid e já foi alertado por Carlo Ancelotti

O atacante Endrick, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi vendido pelo Palmeiras ao clube espanhol com grande expectativa, mas em pouco tempo já levou puxão de orelha do técnico Carlo Ancelotti. Esperando ser titular, Endrick tomou um banho de água fria, tem grande concorrência no setor ofensivo e vai precisar entender recado do treinador.

Tendo Vini Jr, Mbappé e Rodrygo como titulares no Real Madrid, Ancelotti falou que Endrick terá em campo os minutos que merecer. O treinador fez indireta ao atacante brasileiro em forma de cobrança de dedicação, mas ao mesmo tempo exaltou as suas qualidades.

“Ele tem qualidades impressionantes e terá os minutos que merece. Mas tem que ter em conta também a competição por espaço que existe nesta equipe”, disse Ancelotti, avisando de imediato que Endrick não deve ser titular. Participando de toda a pré-temporada da equipe, Endrick ainda não foi acionado pelo treinador, ficando de fora das partidas da Supercopa Europeia, contra a Atalanta, e do Campeonato Espanhol, contra o Málaga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tendo Brahim Díaz e Arda Güler como reservas imediatos do Real Madrid, Endrick terá grande escada para subir e conquistar vaga no elenco madridista. “Endrick está muito bem, como estão todos os outros… Ele está se adaptando muito bem aqui”, acrescentou Ancelotti.

Sabendo que teria dificuldades, atacante emendou seus últimos jogos pelo Palmeiras com a preparação e disputa da Copa América, ficou apenas duas semanas parado e já se apresentando no Real Madrid.

Cruzeiro deixa o Boca de lado e mira no Internacional

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Internacional, às 19 horas, no Mineirão. A Raposa eliminou o Boca nos pênaltis e vai enfrentar o Libertar na próxima fase.

Comentários estão fechados.