Endrick ativa o modo sincerão ao falar de Ronaldo Fenômeno

O atacante Endrick, do Palmeiras e já negociado com o Real Madrid, ativou o modo sincerão ao comentar sobre o empresário Ronaldo Fenômeno. Atualmente treinando com a Seleção Brasileira na Granja Comary em preparação para as Olímpiadas de Paris, em julho. Em declaração, o jovem jogador falou das comparações que vem recebendo com Ronaldo e Pelé.

Com apenas 17 anos, Endrick já está integrado ao profissional do Palmeiras, foi o principal jogador da campanha do Brasileirão da equipe, que foi campeão após tirar vantagem enorme de pontos para o Botafogo e já foi vendido ao Real Madrid por quase R$ 350 milhões.

Em resposta aos questionamentos, Endrick explicou que não quer ser ninguém. “Tem coisas que acontecem e tem gente que fala e diz, ele é o novo Pelé, o novo Ronaldo… Quero ser o Endrick e para mim o que se fala não me importa. Agora tenho uma grande responsabilidade, vou aguentar a pressão porque sei que posso ajudar a minha família e quero também incentivar outros jovens”, disse em entrevista para a CazéTV.

Perto de disputar as suas primeiras Olímpiadas, Endrick podia levar o Brasil a conquistar a medalha de ouro pela terceira vez seguida. “Os Jogos Olímpicos são um sonho para mim, tem também a Copa América. Se eu tiver força e capacidade para estar lá, por enquanto não penso nos Jogos. Se não for convocado para a Copa América, vou pensar nos Jogos, que é o campeonato mais próximo, mas primeiro temos que conquistar o Pré-Olímpico”, ressaltou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já com história no futebol brasileiro, Endrick quebrou recorde de Ronaldo Fenômeno, que já durava desde 1993 e é o quarto mais novo a ser convocação para a seleção, ficando atrás somente de Pelé, Edu e Coutinho.

Comentários estão fechados.