Endrick abre o jogo e coloca Ancelotti contra a parede após declaração
O atacante Endrick está em sua primeira temporada no Real Madrid, da Espanha, e ainda não conseguiu se firmar como titular. Sem receber tantas oportunidades como gostaria do treinador italiano Carlo Ancelotti, o jogador de 18 anos de idade sabe que ainda tem muita lenha para queimar no futebol, mas entende que precisa ter mais minutos em campo.
Em entrevista ao canal do ex-atacante Romário, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Endrick revelou que não se sente tão à vontade com o seu atual momento. Além disso, o jovem destacou que não anda sendo prioridade do técnico Dorival Júnior nas convocações do Brasil.
“Tenho medo de não estar na Copa. É difícil estar no maior clube do mundo, com os maiores jogadores e não estar sempre jogando”, desabafou o atleta revelado nas categorias de base do Palmeiras. Na atual Data Fifa, o atacante só foi chamado pelo treinador da Seleção Brasileira após a confirmação do corte do astro Neymar Júnior por conta de uma lesão sofrida no Santos.
Endrick revela medo de ficar de fora da Seleção Brasileira
Nesta terça-feira (25), o Brasil faz o clássico contra a Argentina no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Mais uma vez, Endrick ficará como opção no banco de reservas, podendo ser acionado ao longo do jogo.
“Aconteceu duas vezes (de não estar na lista de convocados). Na penúltima, eu realmente não esperava porque fiquei sem jogar, mas na última eu pude mostrar. Esperar a convocação e não ser chamado… quem está na pré-lista espera ser chamado”, concluiu o atacante, que soma três gols em 13 jogos com a camisa amarelinha.
Comentários estão fechados.