Empresário “vai contra” fala de Matheus Pereira e faz Cruzeirenses caírem da cadeira

A noite da última quinta-feira, 13 de junho, foi verdadeiramente especial para a torcida do Cruzeiro, e não apenas pela importantíssima vitória sobre o Cuiabá, no Mineirão, pela oitava rodada da Série A. Em favor da verdade, o grande momento da noite foi a confirmação de que Matheus Pereira seguirá no clube até a temporada de 2026. 

O meio-campista quebrou o silêncio e confirmou que está tudo acertado com o Cruzeiro e que ele estará na Toca da Raposa por mais dois anos. Acontece que, apesar do “fico” do camisa 10, o seu empresário, Eduardo Maluf, que estava no Mineirão, evitou cravar, mas foi direto ao ponto: “vai dar certo”, disse. 

Matheus Pereira vive últimos dias de contrato com o Cruzeiro

Matheus Pereira pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem contrato assinado com o Cruzeiro apenas até 30 de junho. O jogador chegou ao clube no ano passado, através de um empréstimo de um ano. 

De lá para cá, o meio-campista assumiu protagonismo em campo, conquistou o coração da torcida e, grosso modo, pode-se dizer que caminha a passos largos para se tornar um ídolo inesquecível do clube. 

Nesta temporada, os números de Matheus Pereira são surpreendentes. Para se ter uma ideia, até aqui, o camisa 10 entrou em campo para defender o Cruzeiro em 25 jogos no ano, marcou seis gols e, como se não bastasse, anotou duas assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cumpre lembrar que, na noite da última quinta-feira, Matheus Pereira abriu o placar para o Cruzeiro e deu o passe para o belo gol de Rafa Silva, que colocou a Raposa novamente na frente do placar e, no final das contas, garantiu os três pontos para o time celeste. 

Comentários estão fechados.