Empresário “vai contra” fala de Matheus Pereira e faz Cruzeirenses caírem da cadeira
A noite da última quinta-feira, 13 de junho, foi verdadeiramente especial para a torcida do Cruzeiro, e não apenas pela importantíssima vitória sobre o Cuiabá, no Mineirão, pela oitava rodada da Série A. Em favor da verdade, o grande momento da noite foi a confirmação de que Matheus Pereira seguirá no clube até a temporada de 2026.
O meio-campista quebrou o silêncio e confirmou que está tudo acertado com o Cruzeiro e que ele estará na Toca da Raposa por mais dois anos. Acontece que, apesar do “fico” do camisa 10, o seu empresário, Eduardo Maluf, que estava no Mineirão, evitou cravar, mas foi direto ao ponto: “vai dar certo”, disse.
Matheus Pereira vive últimos dias de contrato com o Cruzeiro
Matheus Pereira pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem contrato assinado com o Cruzeiro apenas até 30 de junho. O jogador chegou ao clube no ano passado, através de um empréstimo de um ano.
De lá para cá, o meio-campista assumiu protagonismo em campo, conquistou o coração da torcida e, grosso modo, pode-se dizer que caminha a passos largos para se tornar um ídolo inesquecível do clube.
Nesta temporada, os números de Matheus Pereira são surpreendentes. Para se ter uma ideia, até aqui, o camisa 10 entrou em campo para defender o Cruzeiro em 25 jogos no ano, marcou seis gols e, como se não bastasse, anotou duas assistências.
Cumpre lembrar que, na noite da última quinta-feira, Matheus Pereira abriu o placar para o Cruzeiro e deu o passe para o belo gol de Rafa Silva, que colocou a Raposa novamente na frente do placar e, no final das contas, garantiu os três pontos para o time celeste.
Comentários estão fechados.