Empresário se posiciona após suposta indireta de Rafa Silva

O atacante Rafa Silva se envolveu em polêmica nos últimos dias após publicar imagem que repercutiu negativamente entre os torcedores do Cruzeiro. Com mensagem polêmica, o jogador apagou a publicação minutos depois e empresário precisou vir a publico se posicionar para diminuir crise no caso. Contratado no começo de 2024, o jogador não vem tendo minutos com Nico Larcamón.

Pelas redes sociais, Rafa Silva divulgou imagem realizando treinamento na Toca da Raposa com a legenda: “Pra quem não puxa saco de ninguém, o corre é um pouco mais difícil, mas vale a pena”. Em comentários de resposta, os cruzeirenses massacraram o jogador, que se tocou do perigo e apagou a publicação.

“Querendo arrumar problema ou ‘picuínha’ em semana decisiva? Me ajuda aí”, disse um torcedor, pedindo foco do elenco para a decisão do Campeonato Mineiro, que começa a ser disputado neste sábado (30), contra o Atlético-MG, na Arena MRV.

Após o caso, o agente do atacante mudou de assunto e afirmou que o foco é na decisão do estadual. “Nada demais! Tudo tranquilo e preparado para semana decisiva”, disse o empresário. Rafa Silva veio ao Cruzeiro com contrato até o final de 2024, mas não vem tendo destaque com Larcamón. O jogador estava fora dos relacionados nos últimos jogos aprimorando a parte física.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafa Silva foi um dos nove jogadores contratados pelo Cruzeiro para a temporada de 2024. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados pelo Cabuloso.

Comentários estão fechados.