Empresário quebra o silêncio sobre a chegada de Vitor Roque no Flamengo

Vitor Roque deixou o Cruzeiro em abril de 2022 em uma negociação que ainda custa caro à Raposa. Vale lembrar que o atacante acertou sua ida ao Athletico mediante o pagamento da multa rescisória, na casa de R$ 24 milhões. 

Pouco mais de um ano depois, porém, o jogador foi negociado com o Barcelona em uma negociação que pode chegar a R$ 400 milhões. Acontece que, por lá, Vitor Roque não tem tido vida fácil. 

Preterido pelo técnico Xavi, o atacante chegou a ter sua saída ventilada pelo clube espanhol. De acordo com o treinador do Barcelona, a situação do jovem brasileira será decidida ao final da temporada. 

Empresário de Vitor Roque quebra o silêncio sobre vinda do atacante ao Flamengo

Diante das recentes notícias envolvendo Vitor Roque, diversos clubes brasileiros foram apontados como possíveis destinos do atacante. Porém, de acordo com o empresário André Cury, o atleta só deixará o Barcelona em caso de uma negociação em definitivo. 

Em poucas palavras, ao ser questionado pelo jornalista Jorge Nicola, André Cury fez questão de acabar com os rumores sobre uma vinda do atacante ao Flamengo. De acordo com o empresário: “não tem nada disso”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Cury também deu uma forte revelação sobre outra joia revelada pelo Cruzeiro. A saber, o jovem atacante Estevão, do Palmeiras, está muito perto de ser anunciado pelo Chelsea. 

Destaca-se que Abel Ferreira, recentemente, fez um apelo para que a diretoria alviverde não abrisse mão do atleta nos próximos anos. Acontece que será difícil segurar a investida no clube inglês.

Comentários estão fechados.