Empresário quebra o silêncio sobre a chegada de meio-campista no Cruzeiro

O Cruzeiro se prepara para montar um time bastante competitivo nesta segunda metade da temporada. Para se ter uma ideia, a equipe mineira anunciou as contratações do goleiro Cássio, dos atacantes Kaio Jorge, Lautaro Díaz e Dudu, e, de quebra, do jovem zagueiro Jonathan Jesus. 

O fato é que, agora, o Cruzeiro trabalha com uma nova prioridade no mercado. A saber, trata-se do meia Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. A equipe celeste, inclusive, aguarda apenas definições do time italiano para apresentar a sua oferta formal. 

Empresário fala tudo sobre chegada de meia ao Cruzeiro

O empresário do jogador, Fábio Mello, concedeu uma entrevista à Samuca TV no final de semana e abriu o jogo sobre os rumores envolvendo o atleta. De acordo com o agente, neste momento, não é possível avançar em nenhuma tratativa porque o Sassuolo passa por uma mudança no departamento de futebol após o rebaixamento. O desejo do jogador, porém, é buscar novos ares. 

Diante deste cenário, Mello afirmou que não pode passar um valor aos interessados, já que aguarda um retorno dos italianos. O empresário confirmou a busca do Cruzeiro por Matheus e revelou já ter passado essas informações à diretoria celeste. 

No futebol italiano desde 2021, o meio-campista disputou 89 jogos pelo time, marcou seis gols e anotou cinco assistências. Vale dizer que Matheus Henrique também despertou interesse do Grêmio, clube que o revelou, e do São Paulo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu sou o representante do atleta. Minha função é aguardar, como estou aguardando há no mínimo 10 dias. O Cruzeiro tem interesse no Matheus Henrique, assim como outros clubes do Brasil e do exterior. O Sassuolo está passando por um processo interno e estou aguardando um ok deles para viajar para a Itália, construir em conjunto uma possível negociação do Matheus, que é o objetivo do atleta”, disse. 

A bola da vez, contudo, está com o atacante Dudu. No final de semana, o Cruzeiro anunciou um acordo com o Palmeiras para a contratação do atleta. Em seguida, informações sobre uma possível desistência do jogador ganharam destaque na mídia. Nesta segunda-feira (19), Leila Pereira confirmou a negociação e disse que espera que o jogador cumpra com o que foi acordado entre as partes.

Comentários estão fechados.