Empresário quebra o silêncio e revela se Dudu está sendo barrado no Palmeiras

O atacante Dudu, do Palmeiras, vem passando por dificuldades no elenco de Abel Ferreira após se recuperar de lesão no joelho e precisou da ajuda de empresário, que quebrou o silêncio sobre possível barramento por parte do treinador. Considerado um dos ídolos do clube, Dudu perdeu espaço após pedir para ir embora para o Cruzeiro.

Após acertar com a Raposa, Dudu desistiu do negócio, apesar de ter sido anunciado. Ao ser reintegrado, Dudu vem treinando normalmente com o grupo de jogadores, mas não está sendo escolhido pelo treinador para as partidas. Dudu tem contrato até o final do ano que vem e já sabe que não terá o vínculo renovado.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Dudu estaria sendo barrado por Abel, já que finalizou o tratamento com lesão na panturrilha e só não vem sendo aproveitado por opção. “Eu ouvi do André Cury que o Dudu está absolutamente recuperado, em condição de jogo e mais do que isso, que tem arrebentado nos treinos (…) só não joga por opção de Abel Ferreira”, disse Nicola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista recente, o empresário do jogador afirmou que o desempenho nos treinos é ótimo. “O Dudu está arrebentando nos treinos. Ele tem futebol para ser titular absoluto do Palmeiras, agora só depende do técnico”, afirmou André Cury, empresário do jogador. Dudu não vem sendo aproveitado por Abel Ferreira desde o dia 4 de agosto, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio.

Dudu está treinando até durante a folga para evoluir e ganhar espaço

Depois de vencer o Cuiabá por 5 a 0 no último sábado (24), Dudu foi visto treinando durante dia de folga na Academia de Futebol. O jogador postou imagens fazendo as atividades e agradeceu aos profissionais do clube pelo apoio.

“Muito obrigado aos amigos @maldonado.pf @marcelogondo @drvictorsoraggi e #geovan #paulinho por estararem aqui comigo. Hoje é domingo com frio, dia de folga do elenco e sei que vocês poderiam estar com suas famílias, mas todos vieram até o CT pra continuarmos o trabalho”, escreveu Dudu.

Comentários estão fechados.