Empresário quebra o silêncio e revela detalhes de negociação entre Cruzeiro e Dudu
Ainda restando alguns meses para o final da temporada, pode-se dizer que uma das maiores polêmicas de 2024 foi protagonizada pela negociação fracassada entre Cruzeiro e Dudu. Mesmo já se passando um bom tempo desde o episódio, novos detalhes ainda seguem sendo revelados.
Uma das pessoas mais envolvidas em toda a polêmica foi o empresário do atleta, André Cury, que participou do podcast “Benja Me Mucho”, do apresentador Benjamin Back, e com certeza um dos assuntos abordados foi a negociação do ídolo palmeirense com a Raposa.
“O Dudu não estava acertado. Tinha conversas, o que é normal no futebol, mas as coisas no futebol são muito dinâmicas e vão mudando rapidamente. Houve uma conversa, tinha o desejo das duas partes, mas acabou não acontecendo”, disse.
Ainda durante a entrevista, o empresário foi além e revelou que na verdade tudo o que estava acertado era entre os dois clubes, e não com o jogador, sendo esse o grande motivo da finalização do negócio.
“O Cruzeiro tinha um acerto com o Palmeiras, tinha isso em documento, o Palmeiras aceitou vender. E no futebol são três partes, os dois clubes e o jogador. E os três precisam estar de acordo, mas em algum momento desencaixou isso”, completou.
Dudu não deve permanecer no Palmeiras em 2025
Pode-se dizer que a desistência de Dudu em assinar com o Cruzeiro foi um grande “tiro no pé”, já que desde então o jogador vem sendo pouco utilizado na equipe de Abel Ferreira, se tornando uma das últimas opções a entrarem em campo. Além disso, nas poucas oportunidades que recebeu, não anotou gols ou assistências, além de colecionar atuações apagadas, desgastando ainda mais sua relação com a torcida palmeirense.
Comentários estão fechados.