Empresário quebra o silêncio e assunto Dudu volta com tudo no Cruzeiro

Dudu esteve muito perto de deixar o Palmeiras e se apresentar ao Cruzeiro nesta janela internacional de transferências. Não custa lembrar que o atacante chegou a ser anunciado pelo clube mineiro, mas, após alguns casos de bastidores, voltou atrás do acordo e decidiu ficar em São Paulo

Neste final de semana, André Cury, empresário de Dudu, veio a público para contar mais dos bastidores dessa novela envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. O profissional afirmou que, se fosse apenas por dinheiro, o atacante teria ido ao clube estrelado, já que a oferta da Raposa era mais vantajosa. 

“Se fosse pensar só no dinheiro, teria que ter ido (para o Cruzeiro). Mas é muito mais. Ele só tem um ano e meio de contrato, você tem que entender o jogador. Os caras (Cruzeiro) deram para ele um contrato muito maior. E aí às vezes o pessoal fala ‘esse foi por causa do dinheiro’. Bom, esse aqui não foi por causa do dinheiro, porque se fosse por isso, ele teria ido”, afirmou em entrevista à CNN.

Relembre a negociação de Dudu com o Cruzeiro

O fato é que Dudu decidiu ficar no Palmeiras mesmo após Leila Pereira, presidente do clube, praticamente ter o mandado embora ao vivo. Em entrevista ao SporTV, a mandatária alviverde confirmou o acerto entre todas as partes e chegou a dizer que esperava hombridade do atacante em cumprir com o compromisso. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que, após o anúncio do Cruzeiro, membros da Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, foram à casa do atacante cobrar explicações. Pouco depois, Dudu usou as redes sociais para confirmar a sua permanência no Palmeiras. 

O Cruzeiro ofereceu ao atacante um contrato válido por quatro anos, com um salário ainda superior ao que Dudu recebe no Palmeiras, cerca de R$ 2,2 milhões. O atacante está voltando de lesão na busca por espaço no time de Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.