Empresário famoso debocha de Cássio no Cruzeiro e gera revolta na internet

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (21) a contratação do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos e vai assinar contrato válido por três temporadas com a Raposa. Apresentado aos torcedores na Toca da Raposa, o goleiro conheceu as instalações do novo clube ao lado de Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste.

Apesar da empolgação na contratação, nem todos ficaram felizes pelo negócio. Famoso empresário não ficou contente e saiu debochando contra o goleiro nas redes sociais. A situação gerou revolta na internet, onde cruzeirenses não perdoaram. Nas redes sociais, o empresário Will Dantas, que gerencia a carreira do atacante Pedrinho, não se conteve.

O empresário publicou uma foto de um homem que seria parecido com o goleiro do Cruzeiro. “Cássio no Cruzeiro esperando ganhar um título”, ao lado de um emoji de choro. O Cabuloso vive período de reestruturação, vem prometendo montar um elenco forte e deve brigar de vez pelos títulos nos próximos anos.

Em comentários, torcedores pediram apenas para não levarem em consideração as publicações do agente, famoso por comentar besteiras. “Ah, na moralzinha … parem de dar ibope pra esse cara aí”, disse um torcedor. “O Paulão da regulagem deveria é ficar calado…”, afirmou outro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Coritiba contrata ex-Cruzeiro

Por indicação de Paulo Autuori, que trabalhou no Cruzeiro até o final de abril, o Coxa contratou o preparador físico Fábio Eiras, que também teve passagem pelo Athlético-PR. Acumulando funções, Fábio Eiras também será o coordenador de performance do clube. Ambos trabalharam juntos no Cruzeiro e no Athletico.

Eiras trabalhou no Cruzeiro em 2023 por apenas dois meses, tendo sido contratado junto de Zé Ricardo. Após a demissão do treinador, deixou o clube mineiro, mas passou boa impressão e agora foi contratado com indicação de Paulo Autuori. O profissional de educação física também passou por Botafogo, Flamengo e Vasco.

Comentários estão fechados.